Nos dedicamos por dias para compilar o material que nós gostaríamos de ler para fazer uma viagem para Flórida de uma maneira geral e claro, Orlando. Os nossos próximos posts serão dedicados para isso: contar para você como curtir de uma forma diferente cada cantinho que já conhecemos a achamos que você também deveria conhecer! Tudo feito com muito carinho para vocês que nos acompanham e curtem as nossas dicas! Inclusive, use a #nossavidaemorlando e nos marquem em suas postagens quando fizerem um passeio que indicamos, vamos adorar saber! Nesse clima gelado aqui de Orlando, decidimos começar pelas praias, pelo menos assim o coração fica aquecido, porque o restante ta gelado, hein?! Hahahaha Vale dizer que usamos como distância para todos os lugares que citamos o centro de Orlando, ok?! Então vamos lá!

DAYTONA BEACH

Distância: 66 milhas ( mais ou menos 1horas15minutos) de Orlando.

Próximo a Orlando temos algumas opcões de praia, entre elas a famosa Daytona Beach. A cidade é muito famosa por conta do autódromo e por lá acontecem diversos festivais, inclusive tem um boardwalk e um píer super gostoso para curtir!

Você sabia que é possível fazer um Tour no Daytona International Speedway?

O Daytona Speedway é uma das pistas mais icônicas dos EUA e não tem como falar dela sem mencionar uma das duas maiores corridas do mundo: Daytona 500 da Nascar e a Rolex 24h da IMSA!

Nós fomos convidados para fazer um tour por lá e vamos dividir um pouquinho dessa experiência com vocês!

Existem duas opções de Tour: Speedway Tour: foi o que fizemos e tem a duração de 30 minutos, pudemos ver a pista, as garagens e pisar onde os vencedores comemoram suas vitórias, a Victory Lane. Após o Tour, pudemos conhecer o Motorsports Hall Of Fame com diversos carros que já participaram de corridas! A outra opção de Tour dura 90 minutos e você pode conhecer mais ainda o autódromo, como o meeting room dos corredores. Os tours são respectivamente U$ 18 e U$ 25 para adultos e U$ 12 e U$ 19 para crianças!

Nós achamos o Tour incrível e sinceramente não esperávamos que seria tão legal – achamos bem emocionante o fato de estar rolando um treino também, assim conseguimos ouvir e ver os carros, sentir aquela energia contagiante e ficamos com muita vontade de assistir uma corrida!

Outra coisa bacana que acontece por lá é o evento Magic of Ligths.

Durante o período do Natal, em 2018, pudemos ter essa experiência que acontece todos os dias normalmente entre o final de novembro até 31 de dezembro! Você faz o passeio dentro do seu carro, seguindo um trajeto todo decorado com o tema natalino – super lindo!

 

COCOA BEACH

Distância: 60 milhas ( mais ou menos 1hora) de Orlando.

Conhecemos a Cocoa Beach, que é a praia mais próxima a Orlando e achamos na medida certa para o que buscávamos naquele dia: um dia em meio a natureza, tranqüilo, vista para o mar e próxima de casa! Vale a visita!

 

PALM BEACH

Distancia: 180 milhas (por volta de 2horas30minutos) de Orlando.

Por lá fizemos um breve passeio, porque estávamos de passagem, mas estamos nos organizando para voltar! A cidade é linda e valeu a parada, foi uma surpresa maravilhosa. Um centro comercial com lojas de grides, decoração impecável, pracinhas e super arborizada! Para fechar com chave de ouro, comemos no restaurante Ta-boo. Na descrição que encontramos no Google, dizia que se o filme Great Gatsbay fosse um restaurante, seria ele! O local é lindo e a comida INCRÍVEL! Pedimos um frango à milanesa com salada e macarrão (U$19 – FOTO) e uma costela com batatas (U$ 15)! Vale a pena conhecer, fica na 219 Worth Ave – Palm Beach.

 

CLEARWATER BEACH – uma das nossas favoritas aqui na Flórida!

Distância: 120 milhas ( mais ou menos 2horas) de Orlando.

Nós achamos linda demais e soubemos que é considerada uma das praias mais bonitas dos Estados Unidos! Para chegar lá a estrada é incrível com uma vista linda para o mar e muitas arvores, ficamos encantados! O mar estava uma delícia e a areia bem limpa e branquinha. Por lá você encontra serviços de aluguel e os preços variam entre antes e depois das 15h. Para vocês terem uma idéia, o guarda sol com 2 cadeiras sai por U$ 30, a cabana com duas cadeiras U$ 40, já a opção luxuosa sai U$ 75. Após as 3pm, tudo sai pela metade do preço!

A gente costuma ir sempre bem equipados com cadeiras, toalhas, comidinhas e bebidas, assim economizamos e curtimos muito – compramos uma cadeira de praia da Dicks por U$5! Lá você cota também com uma estrutura de banheiros e ducha!

 

SIESTA KEY BEACH – também uma bem bacana!

Distância: 150 milhas (2horas25minutos) de Orlando.

Junto com a Clearwater, essa também está entre as praias mais bonitas dos Eua e nós concordamos! Areia clara e fofa, mar lindo e transparente, e até um tapete vermelho para quem chega (que no caso é azul hahaha). É uma praia acessível, com estacionamento gratuito – por lá tudo é organizado e lindinho! Queremos voltar LOGO!

 

COQUINA BEACH – momento relax na natureza!

Distância: 130 milhas (2horas) de Orlando.

A Praia da Coquina é um daqueles passeios que gostamos muito de fazer porque une natureza + momento relax! Ela fica no Golfo do México, em Anna Maria Island.

Com estacionamento gratuito em frente à praia e um espaço onde você pode fazer um churrasco (FOTO) ou tomar uma ducha ou só mesmo curtir a sombra dos coqueiros, a praia tem uma água transparente e quentinha! Perfeita para um passeio em família, porque não é daquelas badaladas e tem estrutura!

 

REGIÃO DE STUART – passeios legais! Distância: 138 milhas (2horas) de Orlando.

Passamos o dia com uma amiga que mora em Stuart e fizemos dois passeios em praias:

A primeira foi Fort Pierce Inlet State Park – a única que tem uma taxa de U$6,00 por carro – onde é possível, de acordo com algumas pessoas que estavam lá, ver tartarugas pela manhã, mas infelizmente por termos chegado tarde não vimos elas na praia, o Fi deu a sorte de ver uma no caminho para o carro! Depois, com um visual lindo, almoçamos no restaurante Twisted Tuna (FOTO Steh) na praia de Stuart e fomos até a House Of Refuge onde acontecem vários casamentos (suuuuper cenário!) e conseguimos ver um, pena que o tempo não estava bonito suficiente para colaborar com o momento dos noivos, falam que lá tem um pôr do sol LINDO! Para chegar, basta colocar no GPS: 301 S.E. MacArthur Blvd. Hutchinson Island.