Depois de trazer algumas informações sobre as praias, que tal aproveitarmos para falarmos um pouco mais sobre as milhares possibilidades que LA traz?

#pénaestrada

1) Museu LACMA (Los Angeles County Museum of Art): vale colocar no seu roteiro de segunda ou terça já que a entrada é gratuita (alguns feriados também!) mas vale checar no site: LACMA. O valor do ingresso e U$25 para adultos, estudantes e idosos pagam U$ 21 e menores de 17 não pagam. Esse é o famoso museu com os postes de luz na frente e com diversas exposições e programações diversificadas!

2) Amoeba – Para os fãs de música como o Fi, essa é uma loja que vale muito a pena conhecer! Tem CDs, filmes, camisetas, livros, brinquedos, pocket shows e tardes de autógrafos com grandes bandas!

3)Tour na Warner Bros Studio Hollywood – Sempre tive muita vontade de fazer, mas infelizmente como por lá tem hora marcada resolvemos fazer na parte da tarde e acabamos perdendo o dia para nos encaixarmos no horário. É preciso chegar 30 minutos antes e o passeio dura em torno de 2h. Valeu demais o #WBTourHollywood onde tiramos a foto no Central Perk, do Friends!Além das curiosidades como os sets iguais pra diversos filmes e séries,rs – por exemplo, uma casa que foi usada em Dukes of Hazard, Gilmore Girls e Pretty Little Liars. Foi incrível, o espaço da Warner Brothers é enorme, vimos também os carros do Batman, exibição da DC Comics e o studio da Ellen.

4) Urban Outfitters – Essa é uma loja queridinha por nós e também por celebridades e blogueiras, por lá você encontra acessórios, roupas, decoração de casa, vinis e em Sherman Oaks tem uma ponta de estoque MUITO bacana! Mas ó, é preciso contar com a sorte, já fizemos compras incríveis por U$20 e também já não encontramos nada!
A loja fica no endereco 14608 Ventura Blvd, Sherman Oaks, CA 91403.

5) Shopping The Groove – Pensa em um shopping lindo e bacana de rua – lá tem TopShop (que não tem em Orlando) e vale aproveitar pra comer no Cheesecake Factory!

6) Beverly Hills para quem cresceu assistindo as Patricinhas de Beverly Hills e sempre pensou em como seria aquele lugar (imaginava apenas lojas super caras, fancy, restaurantes com valores absurdos) tivemos uma surpresa, uma amiga nos falou do restaurante Il Pastaio, freqüentado pelas irmãs Kardashian e quando fomos lá os valores eram bem acessíveis, um prato bem gostoso de macarrão por U$ 17,25, por exemplo!

As ruas por lá são lindas e tem também a famosa Rodeo Drive com suas lojas e restaurantes!

7) Griffith Observatory é um observatório gratuito! É possível ter a visão do alto de Los Angeles e conferir muitas curiosidades, com seus telescóios e exposições. Dizem que o pôr do sol é lindo e vale se atentar: não abre às segundas!

8) The Nice Guy saímos uma única vez a noite em Los Angeles e fomos no famoso The Nice Guy. Um dia antes de irmos estava fechado para a festa da assessora da Kim Kardashian, ou seja, nada difícil encontrar uma celebridade por lá! Não é permitido tirar fotos e também não tem taxa de entrada, mas é legal fazer reserva – nós fizemos pelo site Open Table.

9) Hollywood Sign – A famosa placa de Hollywood! O Fi fez uma caminhada de 2h até lá e conseguiu curtir o visual por cima dela! Tem algumas opções de trilha, mas nós colocamos no GPS “Lake Hollywood DR” e a caminhada e chamada Wisdom Tree Hike.

10) Inn Out Burguer – Vale provar, eles tem mais de 300 pontos e além de gostosos os valores são ótmos!

11) Melrose Ave: uma das ruas queridinhas de Los Angeles, com lojas, restaurantes, bares, entretenimento e as famosas paredes! Eu, Ste, ADORO as paredes e acho essas artes incríveis!As mais famosas são:

As asas no endereco 7769 Melrose,

Made In LA – 8025 Melrose Ave,

Parede rosa – 8221 Melrose,

12) Beverly Hills Hotel: um dos mais famosos hotéis do mundo – super luxuoso!

Tínhamos vontade de conhecer então fomos para um cafe da manhã. Sobre o café, deixo a dica para tomarem na piscina, confesso que estávamos perdidos e acabamos indo no Polo Lounge! O preço é salgado, mas vale conhecer! Uma cesta de pães por U$ 20,00 e a Waffle com os morangos e maple U$ 26,00

Três dicas bônus para arrasar nas fotos em Los Angeles é o museu do Ice Cream (essa foto é do que visitei em MIAMI, já que não consegui ir por lá!).

The Broad Museum que precisa de reserva e você pode fazer diretamente no site!

Tem também o Six Flags um parque extremamente radical que fica a 40 minutos do hotel que estávamos hospedados, no Downtown de Los Angeles, por lá curtimos montanhas russas incríveis e muita adrenalina!

Além desse unidade, ao todo, são 19 espalhadas por todo país e também México e Canadá!

E aí my friend, já está se programando para ir para Los Angeles? Ou já foi e tem dicas para compartilhar com a gente?
Conta aqui!!!

É ISSO, MY FRIEEEEEEEEEENDS!