Saiba os motivos que nos levaram a tomar essa decisão de morar em Orlando.

Muitos de vocês nos perguntam “por que vocês foram morar em Orlando?”, então hoje vamos contar a nossa história até chegarmos aqui.

Somos de São Bernardo do Campo, São Paulo e tivemos a oportunidade de estudar em Orlando e vir para cá há exatamente um ano.

A decisão não foi simples, mas entendemos que o nosso inglês precisava de um “up” para darmos conta de melhores oportunidades de emprego no Brasil.

Somos administradores formados, a Ste fez boa parte do seu MBA na FGV e o Fi, por ser mais novo, decidiu investir no inglês antes de tomar essa decisão. Por sermos bastante curiosos fizemos até um curso de gastronomia, o que nos ajuda (e muito!) a mandar bem por aqui na cozinha – ufa!

Hoje estamos aqui estudando inglês e já sentimos uma evolução enorme, mas as ideias também foram amadurecendo no meio do caminho – agora o próximo passo do Fi é estudar música (sua paixão!) e da Ste ir pelo caminho do marketing e business, benefícios de abrir a mente que vivenciar Orlando nos deu.

E claro, continuar com a nossa proposta como bloggers que fazemos com muito carinho, apresentando Orlando e arredores para vocês, trazendo dicas, novidades, ajudando nas dúvidas e compartilhando a NOSSA VIDA EM ORLANDO!

A verdade é que estudar é o melhor investimento que podemos fazer em nós mesmos e fazer tudo isso aqui e dividir com vocês é o que nos move: de brasileiros para brasileiros!