A nossa série de 3 posts sobre o que fazer em Orlando além dos parques está chegando ao fim, você pode ver o post 1 e 2 que publicamos nas últimas semanas para mais informações!

 

 É fã de esportes? Então vem com a gente!

1)     Mini Golf do City Walk

Foi um dos espaços destinados ao mini golf que mais nos divertimos. É uma experiência muito bacana para todas idades, inclusive até a nossa avó jogou e se divertiu muito, rs!

Valores:
-18 buracos: Adultos U$ 15,99, Crianças U$ 13,99;
-36 buracos: Adultos 28,98, Crianças: 24,98.

 2)      OWC – Orlando Watersports Complex

Fomos acompanhar nosso amigo no Wakeboard por lá que é um dos maiores parques de cable wakeboard dos Estados Unidos. Fica 15 minutos do Shopping Florida Mall e tem as opções de 2 horas, 4 horas ou o dia todo. Inclusive, você pode levar seus equipamentos ou alugar por lá.
Os valores para 4 horas alugando o básico de equipamentos U$ 59,00.

Mas atenção, porque cada dia tem ofertas e promoções diferentes: as segunda para as crianças; terças duas pessoas pelo preço de uma; quartas HH; quintas mulheres por 2 horas gratuitamente; sextas é o dia dos estudantes e domingo dia da família. No GroupOn também tem ofertas bacanas!
Fica na 8615 Florida Rock Rd – Orlando

3)        Andretti Indoor Karting & Games

Sabe o Hot Zone que temos no Brasil? Por aqui, o Andretti Karting tem o mesmo estilo com seus brinquedos e simuladores – diversão para toda família! O mais legal é que eles contam também com o Kart Indoor, que acontece numa pista menor que a convencional e com carrinhos elétricos, um espaço bem show para curtir até mesmo dias de chuva ou sair do circuito dos parques com muita diversão!

Os preços partem para adultos correrem uma volta é U$21.95 e para crianças de 7 a 11 anos U$14.95!

Fica na 9299 Universal Blvd – Orlando!

 

Quer assistir jogos esportivos?

Uma opção de passeio é assistir aos jogos esportivos, nós já assistimos futebol e basquete!

1) Orlando City (futebol!)

2) Orlando Magic (basquete!) eles jogam no Amway Center

Uma dica preciosas: nesses eventos você não entra com bolsas, só se elas forem realmente BEM pequenininhas, menores que metade de uma folha sulfite, por exemplo! Então melhor não perder tempo e nem se desgastar com esses detalhes que causam transtorno: simplesmente não levem! Ambas experiências são bem bacana, os estádios são lindos e existem ingressos a partir de U$ 18,00.

 

Agora chegou a hora da música, rolam show incríveis por aqui, confiram a programação das casas de show mais legais:

1)     Amway Center

2)     Dr Phillips Center 

Alguns eventos acabamos escolhendo por assistir em Tampa, pois os valores são mais baixos e os ingressos são mais fáceis de encontrar! Outra dica é que costumamos comprar quando os shows são anunciados, porque além de conseguir assistir em lugares melhores, no início os preços são mas baixos também – assim como no Brasil. O site oficial de vendas de quase todos os shows é o da Ticket Master .

Agora uma dica final para vocês: que tal registrar seus momentos em Orlando com toda a família? Ou só fazer um ensaio especial? A Ju Villas Boas é o nome da nossa fotógrafa e parceira que super indicamos! Ela atende famílias, bloggers e todo mundo que quiser registrar esse momento especial!
Você pode entrar em contato com ela via Instagram, o perfil dele é o @jubaiana! Ou no próprio site dela, clicando aqui.

No próximo texto vamos compartilhar com vocês um pouco mais sobre a nossa retrospectiva 2018, mas agora sobre os passeios diferentes da Disney!

Quem vem com a gente? Quem está se programando para conhecer Orlando em 2019?

É isso, my frieeeeeeeends!