2018 foi um ano incrível, tivemos a oportunidade de conhecer lugares maravilhosos, descobrir Orlando e arredores de uma forma diferente, com outro olhar. Fizemos coisas que nem imaginávamos, fomos ganhando parceiros no meio do caminho, fortalecendo o nosso trabalho e fazendo com que pudéssemos levar para vocês o encanto que esse lugar que chamamos de “casa” poderia proporcionar.

Por isso, decidimos fazer uma série de posts de retrospectiva – por aqui e também no instagram – de lugares e passeios que gostaríamos de relembrar, e porque não, contribuir com informações para que eles também façam parte do seu roteiro! Este ano foi um ano incrivel e tivemos oportunidade de fazer e conhecer tantas coisas que nem imaginavamos.

Gosta de passeios ao ar livre? Curtir a natureza?

1) Lake Eola Park 

Nós adoramos passeios tranqüilos para relaxar e contemplar a natureza, então uma dica de lugar que adoramos é o Lake Eola Park! Aquele passeio gostoso para fazer com qualquer tipo de companhia: crianças, adultos e até mesmo para ir sozinho curtir o visual!

Você pode contemplar o skyline de Orlando, eles costumam realizar alguns eventos, por exemplo o Brazilian Day aconteceu por lá este ano, andar de pedalinho, fazer amizade com os cisnes (como vocês podem ver, a Ste achou uma ótima opção,rs!), comer algo, curtir uma peça no Anfiteatro Walt Disney e muitas outras coisas, perfeito para um momento “relax”.

2) Harry P. Leu Gardens 

Esse local é formado por um conjunto de jardins, onde eles buscam inspirar os visitantes a apreciar e entender as plantas. O jardim e a casa histórica foram doados para a cidade de Orlando em 1961 pelo Sr. Harry P. Leu e sua esposa, Mary Jane.

Entrada: Adultos U$ 10,00; Até 17 anos U$ 5,00.

Dica: Na primeira segunda-feira dos meses de Feveireiro, Marco, Abril, Maio de 2019 a entrada é gratuita! Fica na 1920 N Forest Ave – Orlando

3) Painted Oaks Academy

Por lá você pode ter aulas de hipismo, além de usar o espaço para festas e casamento rústicos. Nós fomos conhecer na época do Halloween – uma festa super tradicional nos EUA – e curtimos muito pelo espaço e decoração do famoso evento Pumpin Patch.

Naquela época do ano eles plantam abóboras e tudo se transforma, apesar de você poder comprar as queridinhas em outros lugares o grande encanto está em justamente ir até lá e conferir a decoração!
Curtimos demais esse passeio que é para toda a família! Fica na 15100 Lake Pickett Rd – Orlando

4) Bill Frederick Park At Turkey Lane 

Um parque que tem um dos TOP 5 lagos para pesca no Estado da Flórida, além de espaços para curtir demais a natureza e estar em contato com o meio ambiente. Por lá você pode alugar barquinhos, quadras, acampar e até casar – sim, tem espaço para eventos numa pegada bem rústica!
Para entrar cada carro para U$4.

Ano passado estivemos em um dos inúmeros eventos que acontecem lá, como o The Big Bounce America, um evento muito bacana e recheado de pula pulas!

Fica na 3401 S Hiawassee Road – Orlando

 

Passeios diferentões? Aqui tem também!

1) Wonder Works 


Pensa num lugar que estávamos curiosos para conhecer? Esse local é como se fosse um museu de ciência com atrações educativas e dois andares com diversos brinquedos.Pois bem, tivemos a oportunidade de conhecer e passar uma tarde agradável no Wonder Works e descobrir todas as maluquices que ele proporciona, rs! Há 20 anos recebendo visitantes, o Wonder Works é um lugar super democrático: “all ages can have fun” – como eles mesmos dizem, ou seja, dá pra curtir com a família inteira!

Os valores dos ingressos são “All Acess” U$ 33,99 adultos e U$ 24,99 crianças, mas no groupon encontramos uma opção que sai U$ 22,00 por pessoa

Uma super opção para dias chuvosos (e não chuvosos também!) que mistura educação com entretenimento

2) Matriz Tupperware

Um mix de história e compras para quem AMA artigos domésticos! Além de ser muito bacana conhecer detalhes da marca, lá você também tem acesso a uma loja incrível para fazer compras – cadê as apaixonadas pelos potinhos? rs!

São muitas as possibilidades e modelos, coisas que não são encontradas no Brasil, mas achamos o preço elevado quando comparamos aos preços praticados no Brasil. As consultoras tem 25% de desconto!

Fica na 14901 S Orange Blossom Trail – Orlando .

3) Chocolate Museum & Cafe 

Já imaginou um mundo feito de chocolate? Essa é a proposta do Museu do Chocolate que fomos visitar <3
Fizemos um tour guiado (o que adoramos, porque nos aproxima e nos traz muito mais informações sobre os lugares que visitamos!) que nos levou a conhecer desde a história do chocolate até entender como ele é feito e, por fim, uma deliciosa degustação!

É muito bacana saber todo o processo de um alimento até que ele chegue na nossa mesa, vocês não acham?
Além disso, você pode escolher como vai curtir esse passeio, se é apenas a entrada e o tour com degustação (Adultos U$ 16,95 – Crianças até 12, Idosos U$ 12,95 // Tem ofertas deles no Groupon também!), se prefere um fondue para duas pessoas, tem também pacotes para idosos, degustação de vinho com chocolates –  e muitas coisas legais!

O museu fica em Orlando na International Drive (número 11701).

Um passeio cultural (e delicioso!) que vale a pena fazer!

4) Icon Orlando 360

Esse lugar conta com 40 restaurantes, além de lojas, bares e atrações bem bacanas, como a famosa roda gigante, Orlando Eye,o museu de cera Madame Tussauds, o museu de osteologia Skeletons, o Orlando StarFlyer (o gigante ‘chapeu mexicano’), o aquário Sea Life e muito mais!

Destaques para os restaurantes que adoramos como o Lisbon Portuguese Cusine, a famosa hamburgueria Shake Shack e a Sugar Factory.

Por lá acontecem algumas promoções para quem quiser fazer algumas atrações de uma só vez e tem até opção com LEGOLAND!

5) Dave & Buster’s

Se você está buscando por gastronomia e entretenimento, esse é um dos lugares para encontrar! Com televisões para acompanhar esportes você pode comer, beber e aproveitar os jogos de Arcade!

E aí, gostou das dicas? Na próxima semana vamos falar um pouco mais sobre o que você não pode perder em Orlando e arredores!

É isso, my friendssss!
Tem alguma dica, algum passeio que quer compartilhar com a gente?
Só deixar nos comentários!