A Flórida é incrível e tem uma natureza muito rica, por isso esse post é exclusivamente para falar sobre passeios para curtir ao ar livre aqui nos arredores!

Cidade: APOPKA

Kelly Park/Rock Springs

Distância: O local fica 32 milhas (40minutos) de Orlando.

Achamos que essa vibe natureza tomou conta por no Kelly Park, Florida’s Natural Springs, um lugar dedicado a curtir um momento de paz, relaxar, ficar bem pertinho da natureza e das lindas piscinas naturais, inclusive, o estado da Flórida é muito famosos por diversos lugares como este.

Valores para passar o dia:
1-2 pessoas U$ 3,00 ; 3 a 8 pessoas U$ 5,00 (valor pelo grupo) ; acima de 8 pessoas – U$ 1,00 (por pessoa).

Um passeio para família toda! Nós levamos cooler com refrigerante, água, suco, frutas, snacks! O necessário para o período que gostaríamos de curtir no parque, mas esquecemos nossas bóias, lá você pode trazer ou alugar.

Além de passar o dia, você pode acampar, fazer também Kayaking, Snorkeling, Canoeing, Hicking.

END. 400 E Kelly Park Rd – Apopka .

 

Cidade: Lake Wales

Bok Tower Gardens 

Distância: O local fica 65 milhas (1hora15minutos) de Orlando.

O Bok Tower Gardens fica aberto o ano todo e por lá você pode contemplar um cenário lindo, perfeito para curtir um picnic com a família ou amigos, eles tem também um café e além de tudo atendem eventos sociais e corporativos.

Lá tem também a Singing Tower que é linda e de 30 em 30 minutos ela ‘canta’. Para mim, Ste, que adoro natureza foi uma oportunidade mágica de viver um momento relax – e de quebra fazer esses registros.

DICA: Este é um dos lugares que tem Cupom no Groupon! Vale a pena sempre dar uma olhada, pois vários passeios bacanas tem ofertas por lá !

Cidade: High Springs

Ginnie Springs

Processed with VSCO with k3 preset

Distancia: O local fica 140 milhas (2horas) de Orlando.

Na opinião da Ste, esse é o springs mais lindo que já viu até hoje.

Valores: Adultos U$ 14,02;
Crianças 6-12 U$ 3,73.

Por lá, tem diversas atividades como, canoa, kayak, stand up, snorkel, scuba diving, acampamento e claro, nadar. Você pode alugar todos equipamentos por lá ou levar os seus.

Nós passamos o dia por lá e levamos cooler com comidas e bebidas, cadeiras, bóias, tudo que íamos usar. Um local lindo e recheado de natureza com a água beeeeem gelada, como nos outros springs!

Cidade: De Leon Springs
Leon Springs State Park


Distância: O local fica 48 milhas (50minutos) de Orlando.

Por lá tem um passeio ecológico de barco e é possivel fazer hickinh, scuba diving, picnic, pescar, snorkel e claro, nadar no spring.

Você pode curtir as piscinas – tem uma taxa de U$6,00 por carro – com bóias, nadar, fazer caminhadas, caiaque, paddle board, picnic (e tem churrasqueira!), hiking e tem até playground para as crianças.

Além disso, você pode levar comidas e bebidas o que facilita e muito o passeio e torna o passeio ainda mais barato!

Em especial, fomos lá conhecer um restaurante muito bacana!

OLD SPANISH SUGARMILL – um jeito diferente de comer as famosas panquecas americanas!

O Old Spanish SugarMill é um restaurante localizado dentro do Springs De Leon, mais precisamente ao lado da piscina natural do parque.

Ele existe desde 1961 e serve panquecas de um jeito bem diferente, já que você mesmo faz suas panquecas na mesa que já é equipada para isso. Eles fornecem a mistura da massa e você pode escolher os complementos!

Basta preparar suas panquecas e escolher entre blueberries, bananas, pasta de amendoim, pedaços de chocolate, maçãs e diversas possibilidades doces e salgadas!

NÓS ADORAMOS E SUPER NOS DIVERTIMOS!

O valor é U$ 5,25 por pessoa para “all you can eat pancaques” e os toppings são cobrados separadamente, cada porção custa U$ 1,95. Nós escolhemos 5 toppings e foi o suficiente para três pessoas!

 

Cidade:Jacksonville

Big Talbot Island State Park

Distância: O local fica 160 milhas (2horas20minutos) de Orlando.

Após visitar uma amiga em Jacksonville, como sempre, fiz uma pesquisa da região e o que mais me encantou foi essa pequena praia em uma área de preservação em um dos parques naturais da Flórida – visual incrível, né?!

Indico ir aos dias de semana, pois nos finais de semana a praia costuma ficar cheia – ruim para estacionar! Vale lembrar que é preciso pagar a taxa de U$ 3,00 (dinheiro) como contribuição destinada a preservação da área!

1-Não esqueça a câmera fotográfica ou o carregador do celular (rs!) lá é incrível para fotos! Um cenário meio pântano, meio praia, meio floresta – diferente demais!

2-Aproveite, lá é o lugar ideal para observar pássaros e outros animais selvagens – bem relax!

3-Com sorte você poderá ver algumas espécies como águias, pelicanos, biguás e corujas ou também veados, guaxinins e as fofíssimas tartarugas.

4-Leve algumas comidinhas é a oportunidade perfeita para fazer um pic nic num cenário da-que-les!

5- O parque abre todos os dias de manhã até o final do dia – o ano todo!

Colocar no GPS: Big Talbot Island State Park – Jacksonville.

 

Cidade:Silver Springs

Juniper Springs

Distância:O local fica 66 milhas (1horas15minutos) de Orlando.

Colocar no GPS:26701 E Highway 40, Silver Springs, FL 34488

Fomos pela segunda vez acampar, (a primeira tem post aqui no blog contando tudo), o local escolhido foi o Juniper Springs e contamos com a companhia de uma amiga escoteira! O valor para acampar foi de U$23,54.

Dessa vez escolhemos um parque com spring (piscina natural) e foi perfeito, porque ajudou a aliviar o calor – mas o frio que fez a noite realmente não esperávamos,rs!

Agora já estamos fazendo comida com mais facilidade (entendemos que o papel alumínio é super parceiro,rs!), montando a barraca de forma simples e dormimos muito bem – apesar de não termos conseguido encher o colchão inflável hahaha #fail

Então dessa vez a dica vale para vocês mas vale também para nós: testem todos os itens antes de partir para o acampamento, principalmente o colchão inflável!

E quer dica de escoteira? Então ó: não se esqueçam de lanterna, repelente, manter barraca sempre fechada, levar álcool para acender a fogueira e água!

Cidade: MIMS
Sledd’s U- Pick Farm

Distância: O local fica 70 milhas (1hora20minutos) de Orlando.

Pêra, uva, maçã ou salada mista,rs?! A gente também não sabe, afinal, o passeio que fizemos é diferente por aqui! Mais que um passeio, u,a verdadeira experiência de imersão em um campo de colheita – morangos, blackberries ,vegetais e… girassóis! Perfeito para desconectar do mundo!

Nos apaixonamos por esse campo recheado de girassóis, uma das coisas mais lindas do mundo são definitivamente as flores!

Uma dica é seguir o Facebook deles e acompanhar, pois semanalmente eles falam os dias e horários de funcionamento. Além disto, eles colocam as fotos para vermos como estão as flores!

Valores para entrada: U$ 5,00

Você pode colher girassóis: 1 – U$ 2,00 ; 2 – U$ 3,00 ; 3 – U$ 5,00
Burkholm Road and Dixie Way – Mims Florida

CIDADE CLERMONT –
Showcase Citrus

Distância: O local fica 30 milhas (40minutos) de Orlando.

Conhecemos o Showcase Citrus http://showcaseofcitrus.com/que abre todos os dias das 8am as 7pm. Látivemos uma experiência muito bacana de colher nossas laranjas, que se chama U Pick. Alem disso você pode vistar a fazenda com animais, curtir as aventuras em um Truck 4×4 e degustação de vinho.

CIDADE OVIEDO

Distância: O local fica 20 milhas (30minutos) de Orlando.

Um passeio super diferente: The Black Hammock Adventure!

Um passeio bem aventureiro e foi muito interessante, ideal para toda a família, o The Black Hammock Adventure fica na cidade de Oviedo, 25 minutos do Downtown Orlando!
Lá você pode curtir um pedaço do dia – a entrada para o passeio de barco custa $ 28,95 (adulto) $ 23,95 (criança) e você tem opções de almoço ou lanches e apreciar a natureza de uma forma totalmente diferente.
No tour de barco você conhece lagos por lá e pode ver os jacarés vivendo na natureza, vimos vacas (com passarinhos em cima), numa área gigante de preservação! Nos disseram que normalmente até conseguiríamos ver mais animais, mas por conta do calor não conseguimos ver muitos!

E aí, my friends?! Vocês também são “da natureza” como a Sté?! Hahaha
Contem aqui nos comentários se vocês já foram para um desses lugares e, caso decida conhecer porque curtiu a nossa experiência, não se esqueça de usar a #nossavidaemorlando!