Quem me acompanha sabe, agora faço parte do time das noivinhas, então o assunto casamento nos Estados Unidos será pauta recorrente por aqui!

Inclusive, para quem tiver dúvidas, conselhos, dicas, criamos um e-mail (eu e o Max, meu noivo) só para falarmos desse assunto: Teffandmax@gmail.com

Com essa novidade incrível – o fato de agora ser uma noivinha feliz e sonhando com o grande dia – passei a fazer muitas pesquisas sobre eventos sobre o tema e encontrei diversos eventos super bacanas para visitar, dentre eles o Florida Wedding Expo e para minha sorte fui convidada pela equipe deles para conhecer!

“Just got engaged what happens next?” essa foi a frase que usei para começar minhas pesquisas, afinal estava até então totalmente por fora do assunto e realmente não sabia nem por onde começar. Afinal, não estou no meu país, o Max também não é daqui e tampouco brasileiro, ou seja, um mix interessante (e maluco!) de culturas, hahaha!

Sobre o Flórida Wedding Expo? Achei perfeito, amei! Já pude começar a ter ideia de como funcionam as coisas por aqui – UFA!
Ainda é cedo para tomas decisões, por isso ainda não escolhemos o local que realizaremos a festa nem nenhum detalhe mas o botão do “PLAY” já foi ativado e estamos analisando TUDINHO! E de verdade? quero viver TUDO que esse momento me permitir viver, estamos 100% no clima de fazer acontecer!

Se eu puder dar uma dica para vocês sobre esses eventos grandes de casamento por aqui, sem dúvidas começaria por: usem roupas confortáveis, porque é muuuuita caminhada! Tênis é fundamental!

Chegar cedo também é importante, porque esses eventos são bem grandes e cada fornecedor tem algo diferente para oferecer, então quanto mais vocês puderem visitar, melhor! Até para poderem negociar algo, entender bem como funcionam os serviços, etc! E ó, vimos muitos descontos, sorteios, muita coisa bacana!

Adoramos essa experiência, conhecemos todos os tipos de fornecedor possíveis, fizemos degustações, vimos trabalhos de fotografia, cenografia, decoração, videomakrs, luzes, gastronomia, DJs, locais para cerimônia, trajes para noivos, vestidos das noivinhas… apaixonante!

O fato é que agora estou ostentando minha tiara de orelhas da Minnie de noiva, sempre olhei para ela sonhando com um momento como esse e agora uso com o maior orgulho, rs! Aguardem, porque se me virem por aí com ela, já sabem, hein?!

A Flórida Wedding Expo acontece este ano também 19/05 em Tampa, 25/08 e 01/10 em Orlando!

É isso, my friends!

Aguardo muitas dicas e sugestões de vocês!

Compartilhem comigo: o que não pode faltar em uma festa de casamento?