Tivemos a oportunidade de fazer um passeio bastante diferente que nos lembrou muito tudo aquilo que escutávamos durante as aulas de história no colégio sobre a Europa após a queda do Império Romano: fomos convidados para conhecer o Medieval Times!

Por lá você vivencia uma experiência muito rica desde o momento que coloca os pés, a decoração temática está presente em cada detalhe enquanto você assiste apresentações medievais, batalhas e aproveita a gastronomia – nós adoramos o clima e todo o ambiente! Em falar em comida, ficamos muito surpresos com um detalhe: você come com as mãos, afinal naquela época ainda não existiam talheres! Nós gostamos muito da comida e a bebida (não alcoólica) e a comida estavam inclusas no nosso ingresso – outros drinks (com álcool) são cobrados à parte. Comemos sopa de tomate, pão de alho, frango, milho, batata e de sobremesa sorvete e um cafezinho ou chá e algo que achamos legal é que eles tem opção vegetariana!

A atração dura em torno de 2 horas e vimos as crianças se divertindo pra valer, num formato de batalhas entre times: O NOSSO VENCEEEEU! Você também pode conhecer uma vila medieval, a Medieval Life Village & Museum e o Castel Halls que você pode visitar e antes de entrar no evento pode fazer compras de roupas temáticas, espadas, escudos, estátuas, bandeiras para torcer, chapéus, peças lindas em xadrez, copos, vinhos… diversas coisas, além de um bar para drinks. Em alta temporada, acontecem até três apresentações, mas quando fomos, por não ser essa época, a programação é de apenas uma a cada dia. É bacana chegar um pouco mais cedo para poder conhecer todo o espaço, passar na loja e aproveitar a atração!

O valor da apresentação com a refeição para adultos é de U$ 64,95, para crianças de 3 a 12 anos U$ 36,95 e o estacionamento é gratuito – crianças abaixo de 3 anos não pagam.

Além de Orlando, eles estão em outros lugares como Atlanta (GA), Baltimore (MD), Buena Park (CA), Chicago (IL), Dallas (TX), Lyndhurst (NJ), Myrtle Beach (SC), Scottsdale (AZ), Toronto (ON).

Você pode conferir mais detalhes no site !

E aí, my friends?! Vocês são fãs de passeios “diferentões”?!