Indicado para crianças entre 2 e 12 anos, o parque reúne tanto parque aquático quanto convencional.

A LEGOLAND inaugurou em 2011 e é super atual e tecnológico, nos recebeu como mídia para conhecermos e experimentarmos tudo que o complexo tinha para oferecer e foi incrível, tanto a oportunidade quanto poder compartilhar isso com vocês!

Assim como nos outros parques, vale a pena baixar o aplicativo para ver as atrações, acompanhar as filas dos brinquedos e também aproveitar o GPS que te leva até as atrações e te fornece mais informações sobre o que fazer por lá.

Fomos pela primeira há duas semanas, em um domingo, e escolhemos esse dia porque até o final de outubro o parque aquático ainda funciona – lembrando que apenas aos finais de semana!

Vale aqui uma dica: tanto a LEGOLAND como o parque aquático é importante consultar se está aberto, porque em baixa temporada eles não funcionam.

Outro ponto importante é que os parques fazem parte do mesmo ingresso, por isso é preciso comprar o ingresso convencional, assim você poderá ter acesso também ao parque aquático – veja, você não consegue comprar um ingresso apenas para um dos parques.

Nossa experiência foi muito rica, conseguimos visitar muitas atrações e não pegamos muita fila – no máximo 15 minutos – mas outubro é um mês de baixa temporada, então esse foi um super benefício. Quando chegamos no parque perguntamos para um colaborador do Time da Lego que nos informou que os brinquedos de maiores filas são o Great Lego Race e o The Dragon, então aproveitamos logo no início para ir ao Lego Race e foi muito bacana, é uma montanha russa de realidade virtual de corrida de carrinhos da LEGO.

Nós escolhemos fazer as atrações que balançavam mais e as montanhas russas antes do almoço – inclusive, almoçamos na entrada do parque no Buffet All You Can Eat, tinha pizza, saladas e pasta e o valor já com a bebida inclusa foi U$16,99 para adultos, para crianças o valor é U$10,00 – e depois aproveitamos para passear, fazer fotos legais e conhecer o máximo possível!

Veja abaixo a foto do mapa do parque:

Essa foi a nossa aventura e pode ser sua também, a nossa parceira Rotas 360 está pronta para ajudar vocês em cada passo da sua viagem!

Quem já conhece a LEGOLAND? Compartilha com a gente!