Quer conhecer uma festa de Halloween sensacional? Então você precisa conhecer a festa do parque da Universal!

Decoração, atrações e muitos sustos – sem dúvidas, para nós, esse é o melhor evento do Universal! É importante chegar cedo, chegamos por volta das 17h e o parque abriu às 18h – o horário oficial é 18h30 mas valeu a pena!

Assim que chegamos estávamos ansiosos para ir direto até a casa da série Stranger Things, a atração mais esperada do evento e com a maior fila também, mas apesar de sermos uns dos primeiros da fila muitas pessoas acabaram entrando super rápido e por algum motivo quando percebemos já estávamos em uma fila de 120 minutos.

Por isso, desistimos momentaneamente e visitamos as casas Poltergeist, Halloween 4 e Slaughter Sinema. Além disso, vimos todas as casas assustadoras e curtimos o brinquedo do Harry Potter and the Escape from Grungotts e também Revenge of the Mummy.

Um tempo depois, voltamos para conhecer a casa do Stranger Things e temos apenas uma observação: a melhor casa, ainda mais para o Fi que é super fã do seriado. São ao todo 10 casas mal assombradas temáticas (junto com as que falamos aqui) como a Dead Exposire Patient Zero, Carnival Graveyard Rust In Peace, The Horror of Blum House, Seeds of Extinction, Trick or Trat, Scary Tales e Deadly Ever After.

Você também pode morrer de medo (como nós,rs!) com as Scare Zones, as áreas em que os personagens andam e assustam as pessoas com temas como The Harvest, Vampo 85, Killer Klein’s  from Outer Space, Twisted Tradition e Revenge of Chucky.

Algumas atrações do parque ficam abertas durante o evento como a Hollywood Rip Ride Rockit, o Transformers: The Ride 3D, Revenge of the Mummy, Fast & Furious, Harry Potter and The Escape from Gringotts e Men in Black Alien Attack.

Fomos surpreendidos com a apresentação do grupo: Academy of Villains com danças, acrobacias, músicas e super interagindo com o público – muito legal!

Nossa dica para aproveitar ao máximo o evento gira em torno da ORGANIZAÇÃO: foque no que você realmente quer fazer/conhecer, faça uma lista das casas que quer visitar, fique atento ao ingresso, já que não é o mesmo ingresso normal e veja se vale a pena para você o ingresso Express para não pegar filas.

Além disso, preste atenção em alguns pontos como a idade indicada do evento que é para maiores de 13 anos (público é mais adulto!) e a proibição do uso de fantasias!

E você, já participou de alguma festa de Halloween e adorou?

Nós amamos e vocês podem aproveitar as condições fantásticas da nossa parceira Rotas 360 para curtir também!