Há pouco tempo rolou a Florida Cup aqui em Orlando e nós, como amantes do futebol, não ficamos de fora!

 

Nesta edição tivemos a oportunidade de viver intensamente esse período e ver de perto alguns ícones do futebol – Santos, não precisa ficar com ciume, nosso coração todo seu! hahaha

Ver o brilho nos olhos das pessoas fez a gente se sentir realizando um sonho de milhões de brasileiros, tão ali, de perto. Eu (Sté) tive a oportunidade de pisar no campo, enquanto o Fi curtiu a magia das arquibancadas vendo tudo acontecer.
⠀⠀
Tem noção que entrei com a bandeira do Brasil em campo? Vi os jogadores de pertinho e transbordei toda admiração, carinho e verdadeiro amor ao esporte!
⠀⠀
Sem dúvidas, esse é um evento que quem é apaixonado por futebol não pode deixar de viver, principalmente pela proximidade que você tem com os jogadores, bem ali no campo.

Um dos momentos mais lindos por lá foi conhecer o Nikolas e sua mãe, vocês já viram a história deles? Para quem não sabe, eles foram descobertos durante a transmissão de um jogo do Palmeiras (time do coração deles!) enquanto a mãe descrevia e narrava todos os lances para o filho que tem deficiência visual. Vimos a história pela TV e durante a Florida Cup tivemos a incrível oportunidade de conhecê-los e presenciar esse momento dela descrevendo ao vivo durante um dos jogos!
Além de muito futebol, eles promoveram outros momentos como o show da Ivete (Fan Fest) e a Florida Cup 5k Fun.O show da Ivete no Universal foi simplesmente, INCRÍVEL! Eu (Sté) me diverti, pulei e dancei – inclusive compartilhei tudo nos stories, portanto saibam que é sempre bom vocês ficarem de olho, hahahaha!

⠀⠀
Além da Fan Fest também aconteceu a FLORIDA CUP 5K RUN que levou os participantes pelos parques da  Universal Studios Florida e Islands of Adventure e fez parte das novidades da quinta edição do evento.

Tudo foi bem intenso e divertido. A organização foi impecável e Deus mais ainda por nos permitir viver os pequenos e grandes sonhos como esse!