Chegamos a parte 2 do nosso conteúdo sobre perguntas que vocês trazem para gente via redes sociais!

Tem muita coisa boa para compartilhar com vocês, vamos lá!

Quando falamos de filas e atrações concorridas, qual a média de tempo que vamos esperar?
Depende, my friend! Como já falamos, cada dia é um dia e eventos como feriados, férias e finais de semana mudam bastante a questão de lotação e dinâmica nos parques. Então a dica preciosa aqui é se PLANEJAR e usar tudo possível para facilitar essa organização, como: chegar cedo, Fast Pass (Disney), fila de Single Rider (Disney e Universal), Virtual Line (Universal) e claro, acompanhar filas nos APPs!

É melhor comprar os ingressos no Brasil ou quando chegar na viagem?
As duas coisas são possíveis, em termo de praticidade vale comprar no Brasil e chegar aqui com tudo pronto para aproveitar cada minuto! E isso também vale no quesito planejamento, já que você vai poder utilizar o tempo com outras coisas, além de poder agendar o Fast Pass, por exemplo com antecedência e já virá com tudo organizado. Pensando no quesito dimdim, comprando em uma agência de confiança você pode encontrar ótimas promoções, além de poder parcelar.

Caso você decida comprar aqui, não aconselhamos que faça isso no dia em que for no parque, porque demora bastante e você vai perder tempo!

Hotel ou Airbnb?
O importante aqui é entender o que vale mais a pena: benefícios ou financeiramente. Talvez se for um grupo grande de pessoas estar em uma só casa e dividir o valor valha mais a pena do que se hospedar em um hotel.

Ou, se for um grupo pequeno valha a pena contar com os benefícios de um hotel e a comodidade de se hospedar, por exemplo, em no complexo da Disney.

Na nossa opinião o mais importante é definir o estilo de viagem (e de bolso!) que você quer fazer para Orlando! Aí é colocar o planejamento em ordem e curtir MUUUITO!

Nunca se esqueçam de olhar as avaliações de qualquer opção que desejem hospedar.

O VIP Experience compensa?

Depende de quanto está disposto a gastar e quantidade de pessoas. É realmente um valor extra alto, mas você recebe um tratamento totalmente especial e um membro do time Disney ou Universal te acompanha no período desejado (tem período minimo) te conta sobre os parques, não pega fila, etc.

Para saber mais sobre esse serviço:
VIP Experience Universal

 VIP Tour Service Disney

Não falo inglês, consigo aproveitar os parques? Como vou me comunicar?

Orlando é uma cidade turística, então todos por aqui sabem que sempre terão pessoas que não falam inglês, isso facilita muito!
Você perceberá que as pessoas facilitam a comunicação, porque além de ter bastante gente que fala espanhol, se eles percebem que você não entende inglês eles tentam se comunicar em espanhol – o que pode facilitar demais! Além disso, nos parques você pode contar com os cast members que andam com o nome e o idioma que falam escrito auxiliando todos. Inclusive, os brasileiros ficam com uma camiseta verde com a bandeira do Brasil, então fique atento que de longe você já consegue avistar! O importante é que todos por aqui querem realmente fazer com que a experiência seja incrível, por isso, não se preocupe! Nós realmente acreditamos que o idioma não é um impeditivo para realizar seu sonho!

Tem mais dúvida por aí, my friend?!
Compartilha nos comentários, adoramos responder!