Vai vir para a Disney? É sua primeira vez? Sua programação é curtir todos os parques? Então veja as 11 dicas que destacamos nesse post para você!

1) Chegue cedo nos parques: verifique o horário de abertura do parque e procure chegar 30 minutos antes, esse é o tempo ideal para que você possa entrar com tranquilidade e aproveitar muito o seu dia antes que o parque fique cheio!

2) Leve uma bolsa térmica com bebidas e lanches rápidos: SIIIIM! É liberado, você tem sua bebida e snack sempre a mão e economiza MUITO! Leve seu suco, refrigerante, água, etc. Um ótimo exemplo é a água, enquanto no parque você paga U$3,00, no WalMart você pagará U$4,98 por um pack com TRINTA E DUAS GARRAFINHAS! Acho que nem precisamos dizer mais nada, certo?

3) Nos parques da Disney procure marcar o fast pass nos primeiros horários, porque depois que você usa os três poderá marcar mais – um por vez!

4) Vai ficar hospedado na Disney? Então saiba que você pode agendar seu fast pass com até 60 dias de antecedência, já para outros lugares é com 30 dias da sua ida ao parque.

5) Os melhores meses para curtir muito os parques em Orlando são: segunda quinzena de janeiro, fevereiro, abril, maio, outubro, novembro e primeira quinzena de dezembro. Os meses de férias escolares (junho, julho e inicio de agosto são as ferias de verão daqui) e o mês de março (tem Spring Break!) não são muito indicados por conta da lotação, além disso em agosto o tempo é bastante chuvoso e o mês de setembro é o que tem incidência de furacões!

6) Use roupas confortáveis e fique atento ao filtro solar!

7) Os carrinhos de bebê são importantíssimos para os pequenos!

8) A mochila é importante mas deve conter apenas o necessário!

9) Consulte a previsão do tempo para definir a sua programação, de qualquer forma vale muito a pena levar a capa de chuva!

10) Defina muito bem quais serão os seus objetivos em cada parque e se programe. Se você não liga para os brinquedos vá disposto a andar e conhecer tudo com tranquilidade. Agora, se você quer curtir os brinquedos, tenha foco. Veja os horários das paradas, dos fogos e se terá algum evento atípico no parque em que o ingresso normal não é válido, porque nesse caso você terá que sair mais cedo.

11) Baixe os aplicativos dos parques. O My Disney Experience é o que mais usamos e indicamos porque com ele você pode agendar refeições, fast pass, ver as fotos que tirou no parque, o mapa do parque, o tempo das filas dos brinquedos, cardápio dos restaurantes, horário dos shows e até GPS que te guia na atração.

 

DICA EXTRA!!!

Nos feriados americanos as lojas, shopping e tudo de modo geral costuma estar em promoção. Fique atento porque elas costumam iniciar essa redução de preços alguns dias antes do feriado e vão até o dia em si. Os dias de feriado por aqui são:
01/01 – Ano Novo
21/01 – Dia de Martin Luther King
18/02 – Dia do Presidente
04/05 – Memorial Day
04/07 – Dia da Independência dos Estados Unidos
02/09 – Dia do Trabalho
14/10 – Columbus Day
11/11 – Veterans Day
28/11 – Thanksgiving Day
25/11 – Natal

E aí, está de viagem marcada?
Quer marcar sua viagem?

Nossa parceira Rotas 360 pode cuidar do passo a passo para que a sua viagem seja inesquecível!

Tem mais dicas para compartilhar? Conta aqui nos comentários para gente!